Acessibilidade

O programa Here for Good tem objetivo de premiar projetos de impacto social positivo, desenvolvidos por estudantes das universidades da rede em todo o mundo. Lançado em 2012, o programa já premiou o trabalho de diversos alunos da Laureate na Oceania, América do Norte e na América do Sul, inclusive no Brasil. As propostas são analisadas pela Laureate e seus responsáveis recebem incentivos diversos para a continuidade das propostas e a sua ampliação com acesso a novos fundos e reconhecimento internacional.

Esta ação está diretamente ligada aos pilares de qualidade acadêmica, empregabilidade, internacionalidade e responsabilidade social, nos quais a Universidade Potiguar baseia os seus princípios de excelência em Educação Superior. Os vencedores participarão de um jantar de gala oferecido pelo Here for Good durante a da Reunião de Cúpula de Liderança da Laureate, onde poderão estar em contato com empreendedores sociais de todo o mundo e conhecer líderes globais de diversas áreas de atuação.

Em suas últimas edições o programa focou nas atividades de dez estudantes que representam cada uma das regiões da rede internacional. Esses alunos estão utilizando o que aprenderam em suas respectivas universidades e faculdades para ajudar a tornar o mundo um lugar melhor.

>>Inscrições abertas para Here For Good 2015