Acessibilidade
26 de outubro de 2018 17:46

JEDI divulga programação

A organização da 1ª Jornada de Educação, Desenvolvimento e Inovação (JEDI) divulgou ontem (25/10) a sua programação. A JEDI acontece no campus Piedade da UNIFG entre os dias 30 de outubro e 01 de novembro e aborda o tema “Os objetivos do desenvolvimento sustentável e o futuro que queremos”.

Na programação, palestras, exposições de trabalhos, lançamento de livro e apresentação cultural. No primeiro dia da Jornada, na terça-feira (31/10), os inscritos poderão participar de palestras sobe auditoria de políticas públicas, gestão de pessoas, gastronomia e saneamento básico. Também haverá o lançamento do livro Frevo no Pé, do professor Erick Vasconcelos. Na ocasião, o Instituto Peró fará uma apresentação com passistas. Na quarta-feira, dia 31/10, o conteúdo abordado será sobre cidades inteligentes, gênero e qualidade de vida. O dia 31 será destinado à apresentação dos trabalhos dos alunos.

Em sua primeira edição, o JEDI traz o analista de controle externo do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, Antônio Robalinho Ferraz; o especialista em gestão de pessoas, Adérison José das Rochas; o engenheiro ambiental, Elielton Alves Albuquerque; a gastróloga, Adriana Rocha; o gestor de TI, Cloves Alves da Rocha; e teóloga, Elicielma Guimarães.

Para Waléria Guerreiro, coordenadora de Pesquisa e Extensão da UNIFG, o JEDI “é uma oportunidade de aproveitar mais a vida acadêmica e incrementar o currículo daqueles que pretendem continuar os estudos após a faculdade, seja por meio de especialização, mestrado ou doutorado”. A programação completa do evento você pode conferir aqui. Inscrições em: https://bit.ly/2z4qLec