O CST em Marketing da UNIFG forma profissionais aptos a identificar modelos e tendências de mercado propondo e executando soluções mercadológicas para organizações de vários tipos e tamanhos.
- Aprendizagem por Objetivo e Oportunidade de Alto Desempenho – Dividido em dois ciclos: básico (focado no conhecimento e na compreensão) e profissional (voltado à aplicação, à análise crítica e à tomada de decisão);
- Teoria x Prática – O aluno é estimulado a praticar as habilidades aprendidas no curso, através de diversos trabalhos interdisciplinares.
- Gestão de Carreira – Durante o curso, o aluno será orientado sobre planejamento de carreira e avaliação de competências a serem desenvolvidas para auxiliar no alcance de seus objetivos profissionais.
- Eventos de Atualização – O curso realiza diversos eventos que abordam temas atuais inerentes ao Marketing, convidando palestrantes que atuam na área.
- Desafio de Marketing – Os alunos no final do curso desenvolve um trabalho interdisciplinar e terão que pôr na prática com um cliente real todos os conhecimentos adquiridos no curso.
Coordenador: Edson Brígido
E-mail: [email protected]