INSCRIÇÕES SOLIDÁRIAS

Traga um 1kg de alimento não perecível

BOLSAS DE ATÉ 60%

Concorra a bolsas de até 60% de desconto no curso todo.

HOSPITAL SIMULADO MAIS COMPLETO DA REGIÃO

A UNIFG utiliza uma tecnologia de ponta e um projeto pedagógico que coloca os alunos em sintonia com os mais avançados procedimentos utilizados no tratamento de diversas enfermidades.

Por que estudar saúde na UNIFG?

O Centro Universitário dos Guararapes (UNIFG) oferece a seus estudantes ensino de qualidade com padrão internacional, cursos dos mais variados, possibilidade de intercâmbio e infraestrutura completa com laboratórios de saúde inovadores e modernos em campi de fácil acesso. Além disso, temos alguns diferencias que trazem reconhecimento para a área de saúde:

- Temos o primeiro hospital simulado de Pernambuco.
- Uma Clínica Escola com atendimento diário para a população de Jaboatão dos Guararapes.
- O Curso de psicologia é pioneiro na adaptação e uso da simulação em quanto método de ensino e avaliação.
- Laboratório de simulação complexa da Escola de Saúde.
- O Microcefalia: Saúde e Cidadania é um projeto que visa atendimento de saúde às crianças com microcefalia e assessoria jurídica e psicológico as suas famílias.

Conheça os nossos cursos

Vantagens

Conheça o que faz da UNIFG uma instituição de ensino superior completa.

Qualidade Acadêmica

Os melhores professores e coordenadores do mercado, cursos com nota máxima no MEC.

Laboratórios modernos e inovadores espalhados por 3 campi de fácil acesso.

Diversidade

Mais de 35 cursos de graduação e 24 cursos de pós-graduação.

Internacionalidade

O Centro Universitário dos Guararapes faz parte da Rede Internacional de Universidades Laureate, presente em 25 países.

Fale conosco

Possui alguma dúvida? Entre em contato conosco pelo telefone (81) 4020-9085 ou acesse nosso FAQ.

Confira o Edital.