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Confira o regulamento e participe!

 

Concurso Cultural

NA FG SUA RENOVAÇÃO VALE PRÊMIO

REGULAMENTO

 

O concurso cultural “NA FG SUA RENOVAÇÃO VALE PRÊMIO”, desenvolvido pelo Centro Universitário dos Guararapes e pela Faculdade dos Guararapes, instituições de ensino superior mantidas pela SOCEC – Sociedade Capibaribe de Educação e Cultura Ltda. premiará duas fotos feitas nas dependências dos campi Piedade, Boa Vista e Jaboatão Centro, destas Instituições, e postadas nas redes sociais da Faculdade dos Guararapes com a hashtag #renovefg.

DOS CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO

Artigo 1º: Para os alunos das instituições,  é condição para participar do concurso, o pagamento, até o dia 08 (oito) de janeiro de 2018, da parcela da semestralidade pertinente à renovação da matrícula, referente ao mês de janeiro de 2018.

Artigo 2º: Para os participantes que já estudaram em uma das instituições e cancelaram, trancaram ou abandonaram, a partir de 2015.1, mas desejam retornar aos estudos em um dos campi das Instituições, é condição para participar do concurso solicitar retorno ao curso, na Central de Atendimento ao Aluno (CAA), e efetivar o pagamento, até o dia 08 (oito) de janeiro de 2018, da parcela da semestralidade pertinente à renovação da matrícula, referente ao mês de janeiro de 2018.

Artigo 3º: Para alunos egressos, mas que estejam na segunda graduação, é condição para participar do concurso, o pagamento, até o dia 08 (oito) de janeiro de 2018, da parcela da semestralidade pertinente à matrícula, referente ao mês de janeiro de 2018.

DA PARTICIPAÇÃO

Artigo 5º: Os interessados em participar precisam publicar, até o dia 08 (oito) de janeiro de 2018, na rede social FACEBOOK, fotos, feitas dentro das dependências dos campi do Centro Universitário dos Guararapes e da Faculdade dos Guararapes com a hashtag #renovefg.

Parágrafo Primeiro. Não há limites de fotos postadas.

Parágrafo Segundo. As fotos podem ser coloridas ou em preto e branco.

DA SELEÇÃO E COMISSÃO JULGADORA

Artigo 6º: A seleção das fotografias será realizada por uma Comissão Especial composta por três (03) membros, designados pela coordenação da Central de Atendimento ao Aluno (CAA), sendo 01 (um) docente, 01 (um) colaborador e 01 (um) aluno representante de turma.

Artigo 7º: As fotos mapeadas, pelo setor de Marketing da SOCEC, nas redes sociais com a hashtag #renovefg serão encaminhadas, de forma digital, para os membros da Comissão Especial, que terão 07 (sete) dias úteis para escolher duas fotos, cada um. As 06 (seis) fotos escolhidas serão votadas novamente pelos 3 membros, a fim de escolher apenas duas vencedoras. Em caso de empate, a coordenação da CAA definirá as 02 (duas) fotos vencedoras.

Artigo 8º: Os donos das fotos vencedoras serão contatados, via redes sociais, para fornecer as seguintes informações: matrícula (quando aluno), nome completo e CPF – para que a comissão organizadora verifique se os respectivos autores atendem às condições do concurso cultural.

Artigo 9º: Não poderão concorrer os membros da Comissão Organizadora, colaboradores de qualquer campi do Centro Universitário dos Guararapes ou da Faculdade dos Guararapes, Cedepe e Comissão Especial.

DO RESULTADO

Artigo 10º: O resultado será divulgado através das redes sociais e nas Centrais de Atendimento ao Aluno no dia 31 de janeiro de 2018.

DA PREMIAÇÃO

Artigo 11º: Os prêmios serão 02 (dois) IPHONES 7, de 32GB de memória, destinados aos dois autores das fotos vencedoras, ou seja, um Iphone 7 para cada vencedor.

Artigo 12º: O prêmio é intransferível e não poderá ser convertido em dinheiro.

Artigo 13º: A entrega do prêmio será realizada em até 90 (noventa) dias após a divulgação do resultado.

DISPOSIÇÕES FINAIS

Artigo 14º: A premiação atribuída aos trabalhos não será suscetível de recursos ou impugnações.

Artigo 15º: A participação no concurso implica no conhecimento e na aceitação, pelo participante, de todas as disposições deste regulamento.

Artigo 16º: Serão desclassificados os trabalhos que não atenderem às regras deste Regulamento.

Artigo 17º: Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Organizadora.