Acessibilidade

As atividades complementares são práticas acadêmicas obrigatórias para os alunos do cursos de graduação do Centro Universitário dos Guararapes. Essas atividades são programadas, considerando as multidimensional do saber e, ainda, a diversidade de aprendizagem que a formação profissional exige.

Como registrar?

O aluno que participar da atividade complementar, deve produzir um relatório/síntese da atividade e, em seguida, abrir um requerimento na Central Acadêmica, dando entrada com o relatório e o certificado de participação na atividade/evento. Após dar esta entrada, no prazo de oito dias, o aluno poderá verificar, através do autoatendimento, o registro de suas atividades validadas conforme resolução e respectiva tabela de Atividade Complementar.

Formulário de Atividades Complementares

Atividades Complementares

Manuais de Atividades Complementares, válidos para os alunos que ingressaram a partir de 2018.1, alunos veteranos (com entrada na Instituição antes de 2018.1) permanecem atrelados as Tabelas de Atividades Complementares vigentes em seus cursos.