As atividades complementares são práticas acadêmicas obrigatórias para os alunos do cursos de graduação do Centro Universitário dos Guararapes. Essas atividades são programadas, considerando as multidimensional do saber e, ainda, a diversidade de aprendizagem que a formação profissional exige.
Como registrar?
O aluno que participar da atividade complementar, deve produzir um relatório/síntese da atividade e, em seguida, abrir um requerimento na Central Acadêmica, dando entrada com o relatório e o certificado de participação na atividade/evento. Após dar esta entrada, no prazo de oito dias, o aluno poderá verificar, através do autoatendimento, o registro de suas atividades validadas conforme resolução e respectiva tabela de Atividade Complementar.
Formulário de Atividades Complementares
Atividades Complementares
Manuais de Atividades Complementares, válidos para os alunos que ingressaram a partir de 2018.1, alunos veteranos (com entrada na Instituição antes de 2018.1) permanecem atrelados as Tabelas de Atividades Complementares vigentes em seus cursos.