Laureate Brasil lança o English NOW, escola de inglês digital

Laureate Brasil lança o English NOW, escola de inglês digital

7 / Julho / 2020

Pensando no público que deseja aprender inglês de forma rápida, acessível,  sem abrir mão do conforto (e da segurança) do lar, principalmente com base na nova realidade que vivemos de distanciamento social e utilização de recursos tecnológicos, a Laureate Brasil lança no mercado o English NOW, escola digital que permite ao aluno iniciar os estudos imediatamente, em qualquer hora ou local, por meio da plataforma online.

No momento, são mais de 3 mil horas de exercícios e conteúdos especializados, que trabalham vocabulário, gramática e argumentação, e foram desenvolvidos com base em missões, de acordo com o nível de inglês e interesse dos alunos pelos temas. O acesso é feito via computador, tablet ou celular, suporte pedagógico ilimitado de professores qualificados, agendadas direto no sistema, mais atendimento via chat.

Os interessados poderão escolher três opções: o plano Get Started, plataforma digital de estudos e suporte pedagógico online por apenas R$ 49,90 ao mês; o plano Speak Like a Pro, que, além dos benefícios do primeiro plano, oferece também aulas online ao vivo ilimitadas; ou, a partir de agosto, o plano Fast and Fluent, que oferece todas as experiências dos pacotes anteriores e, ainda, private classes, ou seja, aulas individuais.

Quem quiser experimentar o método de ensino e o ambiente digital, o English Now oferece 10 dias grátis de acesso à plataforma online. Basta consultar o link http://www.englishnowdigital.com.br, inserir os dados cadastrais e começar os estudos.

Sobre a Laureate Brasil

Com o propósito de transformar vidas promovendo o saber e a empregabilidade, a Laureate Brasil acredita que a educação torna o mundo um lugar melhor. Ao impactar positivamente as pessoas e as comunidades em que atua por meio das instituições de ensino presencial e dos polos EAD.br para a modalidade digital, a organização demonstra o seu compromisso de estar aqui para o bem e para sempre de forma sustentável. A Laureate Brasil reúne no país marcas líderes do segmento de educação: BSP, FMU | FIAM-FAAM, UAM, IBMR, UniRitter, FADERGS, UNIFACS, UNIFG, Cedepe, UnP e FPB, que oferecem tradição, qualidade acadêmica, inovação e formação voltada ao mercado de trabalho para milhares de estudantes nos cursos de graduação, pós-graduação (MBA, lato e stricto sensu), extensão, livres e idiomas.

Laureate no mundo

A Laureate Brasil integra também a rede global Laureate International Universities, uma Empresa B Certificada® pela organização sem fins lucrativos B Lab® e a primeira Corporação de Benefício Público (PBC) do mundo a ter ações negociadas em uma bolsa de valores. Ser uma companhia PBC e B Corp™ significa praticar o espírito Here for Good, de estar aqui para o bem e para sempre, fazendo parte de um movimento empresarial que busca ressignificar as suas ações com o intuito de melhorar o desempenho social e ambiental, equilibrando lucro e propósito, para que os alunos obtenham sucesso, os países prosperem e, assim, a sociedade seja beneficiada.