Rede Laureate promove curso gratuito de educação financeira

Rede Laureate promove curso gratuito de educação financeira

25 / Março / 2019

Curso online pode ser feito num prazo de dois meses e tem 40 horas de conteúdo.

Em parceria com a Associação Brasileira dos Mercados Financeiro e de Capital (Anbima), a Laureate irá promover para alunos e colaboradores da rede um curso gratuito de educação financeira. O período de inscrição terá duração de um mês e será de 04 de abril e 04 de maio. Podem participar alunos que estão matriculados em uma das instituições Laureate. Para ser inscrever, é preciso preencher informações pessoais e acadêmicas no site do programa.

O curso “Planeje a sua liberdade” tem duração de dois meses e também começa juntamente com o início do período de inscrição: 04 de abril. A oficina é totalmente online, tem duração de 40 horas, contém avaliação e gera certificado, que poderá ser utilizado como horas complementares à graduação. O curso deve ser encerrado até o dia 04 de junho.

A oficina promovida pela Anbima é dividida em seis módulos que trazem temas de Organização Pessoal, Ganhar, Gastar, Guardar, Investir e Planejar. O curso pode ser acessado de smartphone, tablete ou computador e, entre outras vantagens, tem metodologia exclusiva e prática interativa.