18 de fevereiro de 2020 11:23

Divulgado resultado do Top Agendado

Além da bolsa para todo o curso, ganhadoras também obtiveram isenção de matrícula. Nova edição do Vestibular Top Agendado será realizada nos dias 28 e 29 de fevereiro.

Gabrielle di Santana e Davi Gustavo foram os primeiros colocados do Vestibular Top Agendado da UNIFG, realizado na última sexta-feira (14) e sábado (15). Gabrielle e Davi começam em 2020.1 os cursos de Arquitetura e Urbanismo e Ciência da Computação, respectivamente, com o benefício de bolsa válida para todo o curso. Além da bolsa, os alunos também obtiveram matrícula grátis para iniciar a graduação.

Quem não pôde fazer a prova nesta edição do Vestibular Top Agendado terá uma nova oportunidade nos dias 28 e 29 de fevereiro. Nesses dias, uma nova rodada do certame será realizada nos campi da UNIFG.

Quem deseja participar do Vestibular Top Agendado deve fazer inscrição no formulário online. A divulgação será realizada no dia 02 de março e para a matrícula é preciso apresentar, entre outros documentos, histórico escolar do Ensino Médio, bem como o certificado de conclusão, CPF, RG e foto 3×4. Apenas candidatos com nota igual ou maior a 70% podem concorrer às bolsas.