1ª Jornada de Psicologia celebra 10 anos de curso
 

Matéria

1ª Jornada de Psicologia celebra 10 anos de curso

7 / Outubro / 2019

Jornada promete reflexões acerca da transformação, movimento e bem-estar na vida humana. Evento acontece nos dias 31 de outubro e 01 de novembro no campus Piedade.

Em comemoração ao seu aniversário 10 anos, o curso de Psicologia da UNIFG promove nos dias 31 de outubro e 01 de novembro a 1ª Jornada de Psicologia. Em sua primeira edição, o evento traz o tema “TransformAção, movimento e bem-estar”, numa alusão-referência à vida humana contemporânea, em que um indivíduo passa por várias fases em sua existência numa busca constante à qualidade de vida.

Para a coordenadora do programa, Geovana Rodrigues, “a jornada busca realizar um intercâmbio de conhecimentos acerca da saúde, educação e políticas públicas por meio do olhar da psicologia. Dessa forma, viabilizamos um espaço de reflexão teórica e prática do exercício profissional colaborativo, humanizado e integrado ao conhecimento científico”, ressaltou.

A 1ª Jornada de Psicologia é aberta ao público e para participar é preciso realizar inscrição através da plataforma digital da Coordenação de Extensão (COEX). O investimento é de R$ 50 para alunos do curso e R$ 80 para o público externo. Todo o evento acontece no auditório do campus Piedade e a programação será divulgada nos próximos dias.