1º Rally do Conhecimento é criado para enadistas

1º Rally do Conhecimento é criado para enadistas

8 / Outubro / 2019

Rally do Conhecimento ENADE é um evento de avaliação de conhecimentos e de formação acadêmica, profissional e pessoal, que se caracteriza como uma atividade lúdica e competitiva.

No próximo dia 26 de outubro a UNIFG realiza o seu 1º Rally do Conhecimento, competição criada para alunos que irão participar do Enade 2019. O evento acontece no campus Piedade e para participar é preciso reunir equipe com 5 integrantes e nomear um líder, onde o mesmo fará as inscrições da equipe por meio da ferramenta Doity. As inscrições seguirão no período de 07 de outubro a 17 de novembro. Também é preciso conferir o edital que está disponível na seção Enade do site da instituição.

Para os participantes serão atribuídos 0,50 (meio) ponto na avaliação da primeira unidade de 2019.2 de todas as disciplinas presenciais, incluindo trabalho de conclusão de curso (exceto Estágios e Disciplinas Online), para os integrantes das equipes que realizarem o mínimo de 70% de acerto do total da avaliação de conhecimentos teóricos (21 de 30 questões) e entregar o passaporte, devidamente preenchido, contendo os carimbos de comprovação da participação em todas as atividades realizadas nas estações do circuito. Os integrantes das equipes que alcançarem os 3 primeiros lugares do Rally, será atribuído 1 (um) ponto na avaliação da primeira unidade de todas as disciplinas presenciais, incluindo trabalho de conclusão de curso (exceto Estágios e Disciplinas Online).

Havendo empate nos 3 primeiros lugares, todos empatados serão contemplados com 1 (um) ponto na avaliação da primeira unidade de todas as disciplinas presenciais, incluindo trabalho de conclusão de curso (exceto Estágios e Disciplinas Online). Será atribuído um total de 20 horas de atividades complementares para os estudantes que completarem o circuito do Rally.

HORÁRIO E PROGRAMAÇÃO

08h00 / 08h30– Check-in das equipes – Entrega do Passaportes do Rally (Hall da UNIFG). 08h30 / 09h00– Abertura Oficial do Evento

09h00 / 09h30– 1ª Estação

09h30 / 10h00– 2ª Estação