Aluno do Mestrado aprovado em congressos internacionais

Aluno do Mestrado aprovado em congressos internacionais

20 / Julho / 2018

Outubro de 2018 será um período memorável para Saulo Novaes, nosso aluno do Mestrado Profissional em Inovação e Desenvolvimento – MPID. Isso porque Saulo teve dois trabalhos aprovados em importantes congressos internacionais, sendo um na Costa Rica e outro na Espanha.
No país da América Central, Saulo vai participar do Congresso Latino Americano de Escolas de Administração. Na Europa, vai apresentar seu trabalho no Congresso Universitário Internacional sobre Comunicação na Profissão e na Universidade. Em ambos, discutirá liderança criativa em empresas de economia criativa. Para conquistar estes espaços, Saulo contou com a ajuda do seu professor orientador, Dr. Thiago Modenesi, que corriqueiramente alerta os alunos sobre a importância da participação dos discentes nesses eventos.
Ao escolher o mestrado da Faculdade dos Guararapes, Saulo considerou justamente a proposta de poder “mergulhar” no estudo sobre inovação e desenvolvimento. “Gosto dessa área. Acho que a instituição foi bem feliz ao abraçar essa temática investigativa e tem tudo para desenvolver ainda mais. Tenho certeza de que esse mestrado vai me abrir muitas portas”, revelou.
Em sua dissertação, Saulo aborda o tema sobre liderança criativa e traz estudos de caso sobre o Porto Digital.