CAC divulga resultado do Mega Vestibular
 

Matéria

CAC divulga resultado do Mega Vestibular

22 / Junho / 2021

A Central de Atendimento ao Candidato (CAC) divulgou hoje (22 de junho) a lista dos aprovados na Mega Vestibular, certame da UNIFG que aconteceu no dia 20 de junho. Os candidatos com as melhores notas ganharam bolsas integrais para toda a graduação. Nesta edição, Isabelly Lima da Silva foi a ganhadora da bolsa de 100%. Isabelly irá cursar Direito no campus Boa Vista. O exame ainda oferece bolsas parciais, com percentuais que variam de 50% a 90%. É possível conferir a lista completa dos aprovados AQUI.

Para conferir a lista completa de documentos e realizar a matrícula, é preciso entrar em contato com a CAC através do 81. 3461.5556. O número é de WhatsApp e funciona apenas com mensagens de texto (não recebe ligações). Para iniciar uma conversa, clique AQUI.

Com três horas de duração, o Mega Vestibular foi realizada de forma remota, com a segurança recomendada para distanciamento social e de autoria da resposta, já que a tecnologia adota no exame não permite mudança de páginas durante a realização da prova.