Central de Atendimento ao Aluno inicia renovação de bolsas do Prouni

Central de Atendimento ao Aluno inicia renovação de bolsas do Prouni

14 / Outubro / 2019

Período de renovação começa hoje e segue até o dia primeiro de novembro. Alunos que adeririam à bolsa em 2019.2 não precisam fazer renovação.

Começa hoje o período de renovação de bolsas PROUNI 2019.2 para os alunos bolsistas que fazem parte do programa. O período segue até 01 de novembro e a renovação deve ser feita na Central de Atendimento ao Aluno (CAA). O setor funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 21h; e aos sábados das 8h às 12h.

Para a renovação é preciso apresentar na CAA um documento oficial com foto como RG, CTPS, CNH ou passaporte. Carteira de estudante não é aceita. Alunos que conseguiram o benefício em 2019.2 não precisam realizar o processo.

O Prouni é um programa do Governo Federal criado em 2004 e oferece oportunidade de ingresso ao ensino superior através de bolsas parciais e integrais. Desde a sua criação até o ano de 2018, o programa ofereceu em todo o país mais de três milhões e meio de bolsas.