Colação de Grau Regular/Oficial Destinada a alunos concluintes 2021.2 integralizados no sistema e aptos a colar grau.

8 / Fevereiro / 2022

Diante da situação atual do Covid-19 e suas variantes, que exige de todos nós esforço coletivo para mantermos o distanciamento social, pensando na saúde e segurança de todos os envolvidos, adaptamos a nossa cerimônia de Colação de Grau para o ambiente digital. Mas fique tranquilo: todos os ritos tradicionais serão mantidos na solenidade online e foram somente adaptados para o novo formato!

As solicitações devem ser realizadas pelo Portal do Estudante até dia 15/02/2022

Acessar Portal do Estudante > Menu> Requerimento Web” > Colação de Grau e Diploma > Seleciona o tipo: Colação de Grau e Diploma – Turma Regular.

Datas da Cerimônia de Colação de Grau Regular/Oficial:

DATAHORÁRIOCURSOS
23/mar18hADMINISTRAÇÃO
23/mar20hADMINISTRAÇÃO
23/mar21hCIÊNCIAS CONTÁBEIS
24/mar17hENGENHARIA CIVIL
24/mar18hENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ENGENHARIA ELÉTRICA E ENGENHARIA MECÂNICA
24/mar20hJORNALISMO, PUBLICIDADE E PROPAGANDA, RÁDIO E TV, FOTOGRAFIA E DESIGN GRÁFICO
24/mar21hARQUITETURA E URBANISMO E DESIGN DE INTERIORES
25/mar18hBIOMEDICINA, CIÊNCIAS BIOLÓGICAS, EDUCAÇÃO FÍSICA E ESTÉTICA E COSMÉTICA
25/mar19hFISIOTERAPIA
25/mar20hFISIOTERAPIA
25/mar21hNUTRIÇÃO
28/mar17hPSICOLOGIA
28/mar18hPSICOLOGIA
28/mar20hENFERMAGEM
28/mar21hSERVIÇO SOCIAL E PEDAGOGIA
29/mar17hCIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO
29/mar18hGESTÃO DE TI, PROCESSOS GERENCIAIS E REDES DE COMPUTADORES
29/mar20hGESTÃO DE RH
29/mar21hGESTÃO COMERCIAL, GESTÃO DA PRODUÇÃO INDUSTRIAL, MARKETING E SEGURANÇA DO TRABALHO
30/mar17hLOGÍSTICA
30/mar18hLOGÍSTICA
30/mar20hDIREITO
30/mar21hGASTRONOMIA

Pensando na segurança dos nossos alunos e seus familiares, diante do atual cenário de COVID- 19 e outros vírus que estão circulando, a colação regular/oficial acontecerá de forma online, via zoom e com transmissão via youtube para que os familiares e amigos também possam acompanhar esse momento tão especial. Os links e informações sobre a cerimônia serão enviadas para os seus contatos cadastrados no sistema próximo a data da colação.

Importante manter os seus dados (e-mail e telefone) atualizados no portal, para que as comunicações sejam recebidas sem nenhum transtorno!

Atenção!

*Somente o aluno apto poderá solicitar ou seja, deverá ter cursado todas as disciplinas, obtendo aprovação; integralizado horas de atividades complementares; estágios obrigatórios etc;

*O aluno com pendência de documentação terá o protocolo indeferido.

* SUA PRESENÇA NA CERIMÔNIA É IMPRESCINDÍVEL, POIS TRATA-SE DE UM ATO LEGAL E OBRIGATÓRIO PARA A CONCLUSÃO DO SEU CURSO!

* Os protocolos abertos por alunos que não cumprirem as exigências descritas anteriormente, serão indeferidos pelo setor responsável;

* Não obtendo sucesso na abertura do protocolo entre em contato com a Coordenação do seu Curso ou um dos nossos canais de atendimento;
* Os atos de colação descrito acima são internos, somente com a presença do diretor ou autoridade delegada por ele;
* A certidão de conclusão de curso estará disponível no Portal do Estudante em até 48h úteis após a cerimônia de Colação de Grau;

Atenciosamente,

Equipe de Colação de Grau.