Colação Especial |Concluintes

Colação Especial |Concluintes

5 / Abril / 2022

Atenção formando 2021.2, iniciamos o processo de solicitação de Colação Especial. Contudo, essa modalidade destina-se aos concluintes 2021-2 ,que não abriram protocolo ou foram ausentes na Colação de Grau Oficial. E também aos concluintes de semestres anteriores, que, por algum motivo, não colaram grau até a presente data.

Data da Cerimônia de Colação de Grau Antecipada.

UNIFG PE – 04/05/2022

As solicitações devem ser realizadas pelo Portal do Estudante até dia 17/04/2022.

Acessar Portal do Estudante > Menu> Requerimento Web” > Colação de Grau > Seleciona o tipo: Antecipação de colação de grau

OBS:

*Somente o aluno apto poderá solicitar.

*O aluno com pendência de documentação terá o protocolo indeferido.

* SUA PRESENÇA NA CERIMÔNIA É IMPRESCINDÍVEL, POIS TRATA-SE DE UM ATO LEGAL E OBRIGATÓRIO PARA A CONCLUSÃO DO SEU CURSO!

Pensando na segurança dos nossos alunos e seus familiares, diante do atual cenário de COVID- 19 e outros vírus que estão circulando, a colação especial acontecerá de forma remota, via zoom. Os links e informações sobre a cerimônia serão enviados para os seus contatos próximo a data da colação.

Importante manter os seus dados (e-mail e telefone) atualizados no portal, para que as comunicações sejam recebidas sem nenhum transtorno!

Atenção!

1º Os protocolos abertos por alunos que não cumprirem as exigências descritas anteriormente, serão indeferidos pelo setor responsável;
2º Os atos de colação descrito acima são internos, somente com a presença do diretor ou autoridade delegada por ele;
3º A certidão de conclusão de curso estará disponível no Portal do Estudante em até 48h úteis após a cerimônia de Colação de Grau;

4º A cerimônia está prevista para as datas mencionadas acima, cujo horário será comunicado via e-mail para o aluno (de acordo com o e-mail cadastrado no sistema), bem como o link para participação da cerimônia, após o encerramento do período de solicitação de protocolo.