21 de junho de 2019 11:35

Confira os horários de atendimento da UNIFG no período de férias

Setores de atendimento ao aluno terão horários diferenciados no mês de julho.

Com o fim do semestre letivo, que se encerra dia 29 de junho, os principais setores de atendimento terão funcionamento diferenciado. A seguir, é possível conferir os horários de atendimento no mês de julho:

CAC e CAA = No período que vai de 01 de julho a 03 de agosto, estes setores do campus Piedade funcionarão de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h; aos sábados, das 08h às 12h.  A partir do dia 05 de agosto, voltará ao horário normal: de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h; aos sábados, das 08h às 12h. O campus Jaboatão Centro, a partir de 01 de julho, terá novo horário de atendimento e será permanente, inclusive após o período de férias: de segunda a sexta-feira das 12h às 21h; e aos sábados, das 08h às 12h. A unidade Boa Vista permanece com o horário de atendimento inalterado.

BIBLIOTECA = No campus Piedade, o setor irá funcionar de segunda a sexta-feira das 08h às 19h. Em Jaboatão Centro, de segunda a quinta-feira, das 10h às 20h; nas sextas, das 10h às 19h. Na unidade Boa Vista, de segunda a sexta-feira, das 09h às 19h. A Biblioteca não irá funcionar nos sábados de julho nem no primeiro de agosto (válido para todas as unidades). Durante as férias, o setor irá oferecer o serviço de empréstimo estendido. Nele, o aluno que solicitar algum livro a partir do dia 25 de junho poderá ficar com o exemplar até o dia 05 de agosto, na volta às aulas.

GLOBAL OFFICE = No campus Piedade, o setor funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 19h. Não haverá alteração no campus Boa Vista.

NEAD = No período de férias, o Núcleo de Educação a Distância estará fechado para atendimento presencial em todos os campi, mas haverá atendimento online através do e-mail nead@unifg.edu.br  ou neadfg@faculdadeguararapes.edu.br

NAP = No período de julho, o setor funciona de segunda a sexta-feira das 08h às 12h.

COEX, ENADE, CPA = Em julho, estes setores estarão fechados e retomam às atividades de atendimento ao aluno na volta às aulas, que acontece em 05 de agosto.