28 de setembro de 2021 09:44

Confira os prazos para cadastrar suas atividades complementares em 21.2

Prazo segue até 23 de dezembro para formandos e até 20 de novembro para demais alunos matriculados 21.2.

A atividade complementar é uma importante ação que ajuda na formação de qualquer universitário. Ela o põe em contato com outro tipo de experiência e se dá, principalmente, através de congressos, seminários, cursos de extensão, palestras, entre outros eventos que primam pelo mundo acadêmico.

Na UNIFG, a atividade complementar é um item obrigatório à maioria dos cursos e pode ser, inclusive, como requisito para colação de grau. Todos os semestres é possível fazer o cadastro das atividades complementares no Portal do Aluno.

Em 21.2, o prazo segue até 23 de dezembro para alunos que estão no último período do curso. Os demais, podem cadastrar suas atividades no Portal até 20 de novembro.

A seguir, confira o tutorial para realizar a ação:

Alunos não concluinte – clique aqui

Alunos formandos  – clique aqui