22 de abril de 2019 12:33

Conheça três vantagens que o One Campus oferece

Programa está disponível para alunos da Rede Laureate e promove oportunidades de aprendizado e conteúdo.

Plataforma One Campus conecta o aluno Laureate a outros 500 mil espalhados em 15 países.

Disponível para alunos da Rede Laureate, o One Campus é uma plataforma criada para promover conteúdo, network e experiências educacionais com pessoas de diversos países. Para participar, é preciso acessar a plataforma e criar um “passaporte” que pede algumas informações pessoais e acadêmicas.

A seguir, separamos três vantagens para você criar o seu passaporte no One Campus:

Séries de Aprendizagem: episódios no formato de webséries educacionais sobre competências organizacionais e empregabilidade produzidas pela Rede Laureate, que disponibilizam um certificado que pode ser usado para validar horas de Atividades Complementares.

World of Business Ideas (WOBI): acesso a conteúdo de vídeos inspiradores, retirados das edições de um dos maiores fóruns mundiais sobre negócios e carreira;

Outros idiomas e culturas: acesso ao aplicativo de prática de conversação Language Buddies™, ao programa Estudantes Embaixadores e ao Concurso de Habilidades de Apresentação.