Coordenador de Educação Física é campeão do Top Espanã

Coordenador de Educação Física é campeão do Top Espanã

19 / Junho / 2019

Fabiano Costa irá à Espanha e terá todas as despesas pagas pelo Top España, do Banco Santander.
Fabiano Costa fará viagem à Espanha com todas as despesas pagas pelo programa do Banco Santander.

Coordenador do curso de Educação Física, Fabiano Costa foi o campeão do concurso Top España na UNIFG. O resultado foi divulgado pelo Global Office no mês de abril e garantiu a Fabiano um intercâmbio pago pelo programa do Banco Santander.

Fabiano fará uma viagem à Espanha e terá a oportunidade de uma imersão no idioma e cultura do país. As aulas acontecerão durante três semanas na Universidade de Salamanca e o objetivo do programa é potencializar as relações acadêmicas entre os dois países. “Quando fiquei sabendo sobre o Programa Top Espanha não perdi tempo no processo de inscrição. Depois de análise dos critérios e da escolha definitiva, tive a certeza de que tudo é possível. Tudo depende da sua vontade de querer fazer diferente e de forma melhor. Desta forma, fui agraciado com esta maravilhosa oportunidade. Além de ter a oportunidade de vivenciar um outro idioma juntamente com pessoas nativas de um outro país, conhecer outra cultura, sua história, o seu desenvolvimento como nação, fazer uma viagem desta proporção eleva o currículo para dimensões importantes. Além do aprimoramento das competências, tão exigidas pelo mercado, um intercâmbio representa a amplitude de novas possibilidades no mundo, com o aumento de networking internacional e a lapidação da expertise profissional, no meu caso, na área de saúde, refinando conceitos, tendências e métodos tão presentes nas boas práticas da Rede Laureate”, afirmou o Fabiano.