22 de outubro de 2019 11:21

Curso de Jornalismo promove Jornada de Comunicação

Evento reúne agências do Recife para discutir estratégias de comunicação integrada.  Empresas compartilharão cases de sucesso.

Amanhã, o curso de Jornalismo da UNIFG promove a Jornada de Comunicação, evento que será realizado a partir das 9h no auditório do campus de Piedade.

Participam as agências Ponte Dupla e Multi. O objetivo é compartilhar estratégias e experiências que deram certo com os seus clientes. O painel foi montado pelas estudantes Pâmela Dantas, Jaine Reis e Tayná Benigno, do curso de Jornalismo da UNIFG, dentro da disciplina de Comunicação Integrada, sob orientação da professora Karoline Fernandes.

A Jornada de Comunicação é aberta ao público e tem carga horária de 3h de atividades complementares. Para participar preencher formulário online com os dados acadêmicos.