Departamentos da UNIFG ganham Selo de Qualidade
 

Matéria

Departamentos da UNIFG ganham Selo de Qualidade

10 / Maio / 2019

Reconhecimento foi dado pelos departamentos de Regulação Acadêmica, CPA e Reitoria baseados em avaliações do MEC.

Hoje (10) pela manhã, o reitor da UNIFG, Breno Schumaher e a coordenadora de regulação acadêmica, Heloysa Tomé, realizaram a entrega do reconhecimento aos setores da instituição que obtiveram a nota cinco em avaliações realizadas pelo MEC do início do 2018 até agora. A Biblioteca, Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAP), Sala dos Professores, Salas de Aula e todos os laboratórios receberam nota máxima do órgão por ao menos cinco vezes.

A Prefeitura recebeu o selo e certificado referente às avaliações do MEC em salas de aula e dos professores.

A ida aos departamentos propôs a entrega de um selo e um certificado de Honra ao Mérito às equipes. Breno Schumaher afirmou que este tipo de ação tem o intuito de reconhecer o trabalho dos líderes e demais colaboradores, além de divulgar à comunidade acadêmica a infraestrutura que UNIFG oferece. Na ocasião, o reitor parabenizou e agradeceu a todos pelo desempenho de excelência na instituição.

A Biblioteca recebeu nota máxima em todas as avaliações que o MEC fez, sejam relativas aos cursos ou à instituição.

Denominado de Selo de Qualidade – Conceito Máximo no MEC, a ação deve ser realizada semestralmente e é uma promoção da Reitoria, Regulação Acadêmica e Comissão Permanente de Avaliação (CPA). “Agradecemos por todo empenho e dedicação frente as visitas in loco e esperamos continuar contando com todos para o sucesso de nossa instituição”, finalizou Heloysa.

Todos os laboratórios da UNIFG obtiveram conceito máximo nas avaliações realizadas desde 2018.