Desafio de Gestão & Negócios – Simulação Gerencial

Desafio de Gestão & Negócios – Simulação Gerencial

26 / Maio / 2022

Estão abertas as inscrições para o Desafio de Gestão & Negócios – Simulação Gerencial do Ecossistema Ânima. A competição é aberta para alunos regularmente matriculados nas Instituições de Ensino Superior que fazem parte da rede Ânima e acontecerá de forma inteiramente on-line entre os dias 23 de maio e 17 de junho.

O objetivo do evento é estimular práticas e desenvolver competências empreendedoras de universitários por meio de uma metodologia ativa de gamificação de gestão de empresas. Os participantes receberão certificado de 20 horas complementares. A inscrição é gratuita e pode ser feita por meio do Formulário On-line disponível aqui.

O Torneio é uma competição interna desenvolvida a partir de um jogo que simula a gestão de uma empresa fictícia em um ambiente competitivo controlado. De caráter educacional e acadêmico, o evento vem sendo desenvolvido pela Comissão Organizadora, composta por professores(as) e colaboradores(as) dos Cursos de Gestão & Negócios, e pelas empresas apoiadoras, a exemplo da Simulare, desenvolvedora do jogo, e da Voitto, fornecedora dos prêmios.