7 de Janeiro de 2019 15:11

Disciplinas Online ganham oferta especial no período de férias

Oferta de 19 disciplinas terá desconto de 70% e poderá ser dividida em até três vezes. Matriculas iniciam hoje.

A partir da hoje (07/01) até o dia 11 de janeiro, o Centro Universitário dos Guararapes e a Faculdade dos Guararapes iniciam o período de matrículas para alunos que estão interessados em cursar uma das 19 disciplinas online de dependência ofertadas pelo Núcleo de Educação a Distância (NEAD).

Para se matricular, o discente deverá acessar o autoatendimento neste período e informar a disciplina que deseja cursar. As aulas acontecerão pelo ambiente BlackBoard e contará com as avaliações N1, composta de quatro atividades, e N2, com uma prova presencial. Nesta oferta, não haverá segunda chamada, mas o aluno poderá fazer a recuperação, caso não alcance a média mínima nas duas primeiras avaliações.

Todos que se matricularem entre 07 e 11 de janeiro terão desconto de 70% e poderá parcelar o valor da disciplina em até três vezes. Maiores informações, disponível nos editais.

Edital Jaboatão Centro e Piedade

Edital Boa Vista