27 de setembro de 2019 17:58

Disciplinas são ofertadas em modalidade especial em 2019.2

Período de matrícula começa na próxima quinta-feira e segue até o dia 10. Modalidade conta apenas com uma avaliação.

A UNIFG e a Faculdade dos Guararapes divulgaram hoje editais que disponibilizam a oferta especial de disciplinas para o segundo semestre de 2019. Centenas de disciplinas dos diversos cursos das instituições são ofertadas. A lista completa está separada em editais da UNIFG e Faculdade dos Guararapes.

Exclusiva para discentes em situação de dependência ou adaptação, a matrícula para a oferta começa na próxima quinta-feira (3) e segue até do dia 10 de outubro na Central de Atendimento ao Aluno (CAA). O cancelamento poderá ser efetuado até o dia 11. O conteúdo programático será disposto em cinco encontros, sendo quatro de estudos dirigidos e um destinado à única avaliação de desempenho, que terá nota mínima para aprovação de sete pontos. A segunda chamada não está prevista nesta modalidade de oferta.

Os valores das disciplinas são iguais à modalidade tradicional e o investimento poderá ser feito em cartões de crédito ou débito. Programas como FIES não financiam este tipo de oferta. Interessados devem fazer a matrícula exclusivamente na CAA em seu período de atendimento.