Divulgado resultado das vagas remanescentes da monitoria tecnológica

Divulgado resultado das vagas remanescentes da monitoria tecnológica

26 / Abril / 2019

Aprovados deverão cumprir 20 horas de atividades semanais a partir da próxima terça-feira (30).

O setor de Qualidade Acadêmica tornou público hoje o resultado do processo seletivo das vagas remanescentes da Monitoria Tecnológica. Os aprovados na seleção terão que entregar à coordenação do Núcleo de Educação a Distância (NEAD) duas cópias preenchidas do Termo de Compromisso para poderem dar início às atividades previstas no edital que foi divulgado no dia 10 de abril.

De cunho voluntário, os aprovados deverão cumprir 20 horas de atividades semanais e entre as suas atribuições, o aluno terá que desenvolver: preenchimento de relatórios, organização de materiais, realização de treinamentos, atendimento ao aluno e estimular o uso das novas tecnologias.

As atividades serão realizadas a partir do dia 29 de abril. O aluno aprovado receberá uma avaliação mensal e, ao final, se receber uma nota igual ou superior a sete, receberá um certificado pela participação.