Divulgado resultado do Vestibular Top Agendado dos dias 17 e 18
 

Matéria

Divulgado resultado do Vestibular Top Agendado dos dias 17 e 18

20 / Janeiro / 2020

Clécia Maria de Oliveira e Amanda Silva de Castro foram as primeiras colocadas do Vestibular Top Agendado da UNIFG, realizado na última sexta-feira (17) e sábado (18). Clécia e Amanda começam em 2020.1 os cursos de Enfermagem e Fisioterapia, respectivamente, com o benefício de bolsa válida para todo o curso. Além da bolsa, as alunas também obtiveram matrícula grátis para iniciar a graduação.

Quem não pôde fazer a prova nesta edição do Vestibular Top Agendado terá uma nova oportunidade nos dias 24 e 25 de janeiro. Nesses dias, uma nova rodada do certame será realizada nos campi da UNIFG. O campus Boa Vista oferecer bolsa de 100% e a isenção de matrícula continua como oferta válida a todos os candidatos.

Quem deseja participar do Vestibular Top Agendado deve fazer inscrição até o dia 17. A divulgação será realizada no dia 27 de janeiro e para a matrícula é preciso apresentar, entre outros documentos, histórico escolar do Ensino Médio, bem como o certificado de conclusão, CPF, RG e foto 3×4. Apenas candidatos com nota igual ou maior a 70% podem concorrer às bolsas.