19 de maio de 2021 09:49

Estudantes e professores poderão participar da Avaliação Institucional até 15 de junho

Estudantes e docentes já podem participar da Avaliação Institucional da UNIFG, promovida pela Comissão Própria de Avaliação – CPA. A pesquisa estará disponível até o dia 15 de junho. Neste semestre, os estudantes poderão avaliar suas disciplinas e docentes. Já os professores farão uma autoavaliação e serão avaliados pelos coordenadores do curso.

As pesquisas realizadas pela CPA contribuem para a construção de uma Instituição cada vez melhor, de forma colaborativa, valorizando a opinião de toda a comunidade acadêmica.

Neste ciclo avaliativo, os estudantes de graduação presencial poderão acessar a pesquisa por meio do Portal do Aluno. Já os professores podem respondê-la através do Portal do Professor. Estudantes de graduação EAD e pós-graduação poderão acessar a Avaliação Institucional através das disciplinas no Blackboard.

Para que melhorias sejam realizadas, é fundamental a participação de todos. Contamos com vocês!

 

Conheça a CPA

A CPA é responsável por promover e coordenar as avaliações internas da Instituição, entre elas a Avaliação Institucional e ainda outras pesquisas, com o objetivo de conhecer as necessidades de nossa comunidade acadêmica e promover melhorias que contribuam para a experiência de alunos, acadêmicos e colaboradores.

Além disso, a Comissão também é responsável por acompanhar as avaliações externas, como o ENADE e as avaliações de cursos realizadas pelo Ministério da Educação (MEC).

A CPA é formada por diferentes membros, que representam os diversos segmentos da comunidade acadêmica (professores, alunos e colaboradores) e da sociedade civil organizada.

Clique aqui e saiba mais.