29 de outubro de 2019 09:44

Feira de Carreiras estende 1ª edição para campus Boa Vista

Feira busca agregar conhecimento e fomentar a empregabilidade dos nossos alunos.

Depois de passar pelo campus Piedade, a 1ª Feira de Carreiras chega à unidade Boa Vista. Promovida pelo Global Office, departamento de carreiras e internacionalidade da UNIFG, o evento acontece no dia 14 de novembro e promove palestras, oferta de vagas de estágio, oficinas e experiências empresariais. A feira é uma oportunidade ao aluno que deseja adquirir mais conhecimento para ingressar no mercado de trabalho e também já se cadastrar numa das vagas de estágio.

O evento irá oportunizar aos discente empreendedores um espaço para exposição e comercialização de seus produtos ou serviços. Para participar do programa Aluno que Empreende, é preciso preencher um formulário online com dados acadêmicos e da empresa. A ação busca incentivar o espírito empreendedor de quem se inscreve e quem visita. Seis vagas serão disponibilizadas.

A feira é totalmente gratuita e exclusiva aos alunos da instituição. Para participar é preciso fazer inscrição no formulário online.