Ferramenta que avalia habilidades organizacionais disponível para alunos UNIFG

Ferramenta que avalia habilidades organizacionais disponível para alunos UNIFG

26 / Outubro / 2018

Está disponível no Blackboar o Laureate Professional Assessment (LPA). A ferramenta de avaliação é resultante de um programa concebido para identificar competências organizacionais e habilidades comportamentais críticas para o sucesso profissional dos estudantes que fazem parte da Laureate International Universities.

Podem aderir à LPA, alunos que estão prestes a concluir seus respectivos cursos em qualquer instituição Laureate. A avaliação leva em média 60 minutos e traça a capacidade do aluno em analisar e resolver problemas, trabalhar em equipe, comunicação, atingir objetivos, aprender a autodesenvolver-se e adaptar-se à mudança.

Com as informações, o aluno poderá trabalhar as competências que precisam de desenvolvimento e promover as que têm destaque. Todas as habilidades avaliadas são características que a maioria das empresas buscam em seus profissionais.

A LPA foi elaborada em parceria com a CEB/SHL – uma empresa global líder em avaliação de recursos humanos – após uma ampla pesquisa para o desenvolvimento de uma matriz com 20 competências validada globalmente por docentes, alunos, ex-alunos e empregadores.