22 de setembro de 2017 18:47

FG tem 10 cursos estrelados no Guia do Estudantes 2017

As avaliações serão publicadas no GE Profissões Vestibular 2018

A Faculdade dos Guararapes é só orgulho e felicidade. 10 graduações da instituição foram estreladas no Guia do Estudante 2017, três delas – Administração, Direito e Fisioterapia – com a ótima nota 4.

Os cursos de Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Nutrição, Pedagogia e Psicologia ganharam a nota 3 no GE. As exitosas avaliações estarão na publicação da Editora Abril “GE Profissões Vestibular 2018” e estará disponível nas bancas a partir de 16 de outubro.

Para o reitor Pierre Lucena, a avaliação mostra o quanto a FG tem crescido. “Esta é uma das maiores avaliações contemporâneas e informais. Nossas notas estão equiparadas às das universidades federais e pra gente isso é muito relevante. Mostra que estamos, cada vez mais, sendo percebidos pela excelência de qualidade”, comemorou.