23 de Janeiro de 2019 11:41

Formandos devem fazer a assinatura do diploma esta semana

Atendimento será feito por escola e em dias específicos. A colação de grau acontece no dia 31/01 no Classic Hall.

A Secretaria Acadêmica da UNIFG informou na última semana que formando que for colar grau no próximo dia 31 de janeiro, no Classic Hall, deverá comparecer ao campus Piedade para a assinatura do diploma, que será entregue na cerimônia. O local para assinatura do livro será na sala 15 do Bloco A, próximo à piscina. Os dias e horários estão divididos por escola.

Este semestre colam grau alunos dos cursos de Educação Física, Administração, Ciência da Computação, Direito, Enfermagem, Ciências Biológicas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Gestão Comercial, Comércio Exterior, Design de Interiores, Design Gráfico, Fisioterapia, Estética e Cosmética, Engenharia de Produção, Gestão Ambiental, Gastronomia, Gestão de Turismo,  Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Redes de Computadores, Segurança da Informação, Tecnologia da Informação, Recursos Humanos, Serviço Social, Gestão da Produção Industrial, Logística, Construção de Edifícios e Marketing.