25 de setembro de 2018 14:02

Game Acadêmico disponível para alunos Laureate que farão o Enade 2018

No dia 25 de novembro será realizada mais uma edição do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE), quando alunos de ensino superior de todo o país testarão suas habilidades adquiridas durante a graduação.

A fim de preparar ainda mais os alunos para este exame, a Laureate International Universities criou o Game Acadêmico, uma plataforma de conhecimento, exercícios, desafios e méritos. Alunos que vão realizar a prova este ano já podem acessar o Game Acadêmico. AQUI, alunos poderão conferir mais informações sobre o Game Acadêmico e o Enade 2018.

ENADE

Este ano, a prova terá dez questões do componente de formação geral, comum a todos os alunos, sendo duas discursivas e oito de múltipla escolha; e 30 questões nos componentes específicos de cada área, sendo três discursivas e 27 de múltipla escolha.