18 de outubro de 2018 09:25

Global Days of Service acontece no Lar da Clara

Realizado anualmente por diversas instituições de ensino que compõem o grupo Laureate ao redor do mundo, o Global Days of Services (GDS) é um evento que reúne estudantes, professores e colaboradores da rede com o objetivo de prestar serviços voluntários à população. A UNIFG promove hoje a edição do GDS no Lar De Clara, localizado no bairro de Piedade.

A programação do evento é completamente gratuita e reúne serviços de diversas áreas. Professores e estudantes do curso de Gastronomia da UNIFG vão participar da ação realizando uma oficina sobre reaproveitamento de alimentos. Na ocasião, também haverá doação de brinquedos e livros infantis. São mais de dois mil itens que serão distribuídos para as crianças atendidas pelo Lar de Clara.

Para Gustavo Leite, coordenador de qualidade acadêmica da UNIFG, o Global Days of Services é “uma oportunidade para estudantes, professores e funcionários de instituições e escritórios de todo o mundo se unirem para expressar nosso compromisso com as comunidades locais e celebrar o impacto de nossa organização.”

Global Days of Services
Horário: 9h às 17h
Local: Lar de Clara. Rua Antônio de Farias, nº 445 – Piedade, Jaboatão dos Guararapes