1 de agosto de 2019 09:00

Global Office lança programa para banco de talentos

Programa irá ofertar oficinas e palestras para pessoas que buscam planejamento da carreira. Inscrições começam em agosto.

O departamento de carreiras e internacionalidade da UNIFG, Global Office, divulgou hoje o edital do Programa Banco de Talentos, que incentiva à qualificação da carreira. Podem participar do programa alunos de graduação, pós-graduação, mestrado, cursos técnicos e ex-alunos da instituição.

O período de inscrição acontece entre os dias 19 de agosto e 02 de setembro e é possível se inscrever neste link. O resultado da seleção será divulgado no dia 03/09. Os aprovados terão direito a três sessões de coaching em grupo, além de uma série de palestras e oficinas. Entre elas destacam-se a de gerenciamento de tempo, marketing pessoal, construção do LinkedIn e Pitch (apresentação sumária, de três a cinco minutos).

Ao todo, 83 vagas serão disponibilizadas para o programa que terá início a partir do dia 05 de setembro e será ofertado gratuitamente pela UNIFG.