23 de junho de 2021 09:24

Informações sobre Rematrícula 21.2 para PROUNI, FIES e Novo FIES

Estudantes que possuem financiamento ou bolsa terão processo diferente.

A UNIFG informa as regras para a rematrícula 2021.2 de alunos PROUNI, FIES e Novo FIES. Confira abaixo:

FIES e Novo FIES

Para renovação do contrato em 21.2 junto ao FIES será necessária a contratação do Aditamento de 21.1 e análise do rendimento acadêmico conforme as regras do programa, que exigem no mínimo de 75% de rendimento acadêmico.

Para aqueles que já realizaram o aditamento e atendem aos critérios, após a finalização do período letivo de 2021.1, o cadastro será realizado.

PROUNI

Para renovação da bolsa, é necessária a análise do rendimento acadêmico, conforme as regras do programa que exigem no mínimo de 75% de rendimento. Após a finalização do período letivo de 2021.1 e lançamentos de notas, a UNIFG realizará todos os cadastros.