Inscrição para monitoria em saúde segue até amanhã

Inscrição para monitoria em saúde segue até amanhã

25 / Julho / 2019

Nove disciplinas estão disponíveis para a UNIFG e Faculdade dos Guararapes. Edital prevê bolsa de até R$ 140 para aprovados na seleção.

Amanhã (26) é o último dia de inscrição para quem deseja concorrer a uma das vagas de monitoria que a UNIFG e Faculdade dos Guararapes oferecem para o segundo semestre de 2019. As vagas dos editais divulgados no início de julho são específicas para as áreas de saúde. Ao todo, 36 oportunidades são ofertas para nove disciplinas, todas com auxílio de bolsa que pode chegar a R$ 140.

Para participar, o aluno precisa estar com matrícula ativa numa das instituições, escolher uma disciplina para ser monitor (desde que já tenha sido aprovado nela, ou equivalente) e preencher um formulário online. O edital dispõe sobre concurso interno para escolha dos aprovados e o documento prevê avaliações teórica e prática, histórico escolar e outras experiências em monitoria. As provas teórica e prática acontecem nos dias 05 e 06 de agosto, respectivamente. O resultado final será divulgado em 12 de agosto e o início das atividades acontece no dia 19/08.

Ao final do semestre, o monitor que obtiver desempenho igual ou superior a sete, receberá um certificado de participação. O professor/orientando da disciplina será o responsável pela avaliação, que contará com assiduidade e pontualidade, organização, segurança nos conhecimentos e habilidade relativas à disciplina, relacionamento com os estudantes, entre outros.

Confira os Editais

UNIFG