7 de julho de 2017 21:03

Inscrições abertas para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas do Santander

Alunos da FG concorrerão a duas bolsas para intercâmbio em um dos 10 países da região da Ibero-América

Estão abertas as inscrições para a sétima edição do Programa de Bolsas Ibero-Americanas para Estudantes de Graduação Santander Universidades e os alunos da FG poderão concorrer a duas bolsas para intercâmbio acadêmico entre universidades de um dos 10 países da região da Ibero-América: Brasil, Peru, Argentina, Espanha, Chile, Colômbia, México, Portugal, Porto Rico e Uruguai. As inscrições podem ser feitas no link https://www.santanderuniversidades.com.br/bolsas/paginas/bolsas-ibero-americanas.aspx# até a próxima sexta-feira (09).

Ao preencher o formulário, o aluno deve selecionar a “LAUREATE” no campo de “Universidade de Origem”. Após o preenchimento, deve imprimir o formulário e entregar no Global Office da FG, localizado no campus Piedade, com os seguintes documentos: cópia (páginas de identificação e validade) do passaporte, com validade mínima de 6 meses contada a partir data de início do Programa, ficha de inscrição, preenchida e assinada e currículo.

Mais informações sobre as inscrições, requisitos e critérios de seleção e documentos estão disponíveis no edital abaixo. Inclusive, para a inscrição, é necessário preencher os anexos I e II do edital e levar, juntamente com os demais documentos, para o Global Office.

Baixe os arquivos AQUI