20 de Abril de 2017 14:07

Kendall College abre inscrições para curso de férias em Chicago

Alunos, egressos e colaboradores da Rede Laureate terão descontos especiais no intercâmbio

Sabe aquele sonho de fazer intercâmbio? Agora você pode realizá-lo. A Kendall College, instituição pertencente à Rede Laureate e localizada em Chicago (EUA), está com as inscrições abertas para o curso de férias “Negócios nos Estados Unidos: Empreendedorismo, Estratégia e Cultura”. A oportunidade é fruto da parceria entre a unidade americana e o International Office da UniFG e as aulas acontecerão de 10 a 21 de julho. O pacote inclui desde alimentação até visitas em grandes empresas, como a Google. Para participar não é necessário vínculo com a UniFG.

O investimento é USD 2.395, mas alunos, egressos e colaboradores de instituições da Laureate, inscritos até o dia 20/04, pagam apenas USD 1.950. Os valores podem ser parcelados em até 10 vezes no cartão de crédito ou boleto bancário.

Durante as duas semanas de curso, os alunos participarão de workshops nas áreas de empreendedorismo e estratégia, imergindo na cultura e no ambiente de negócios norte-americano. Através do modelo de negócios Canvas, as equipes competirão para desenvolver um conceito de negócio e lançar suas ideias aos instrutores, líderes comunitários e investidores.

Além disso, os participantes também visitarão locais de Chicago que possuem ligação com o conteúdo do curso, desde atrações turísticas e pequenos negócios familiares até companhias Fortune500 como o Google.

O programa inclui:

• Acomodação (quartos duplos);
• Transfer aeroporto-acomodação-aeroporto (chegada 09/07 – partida 22/07);
• Alimentação no campus (segunda a sexta);
• Excursões e aulas de campo;
• Taxa de inscrição (valor não reembolsável);
• Cartão de transporte público em Chicago;
• Certificado Internacional.

Mais informações no International Office, localizado no campus Piedade, através do telefone (81) 3461-5663 ou do e-mail amanda.barros@faculdadeguararapes.edu.br.