27 de janeiro de 2020 14:59

Mega Seleção oferta bolsas de 100% para graduação e pós. Inscrições estão abertas

Processo disponibiliza vagas para cursos de graduação e pós-graduação. Inscrições são gratuitas.

Começou hoje (27) e vai até o dia 06 de fevereiro o período de inscrição para a Mega Seleção UNIFG, vestibular tradicional do centro universitário. A novidade desta edição é a união entre os processos seletivos para quem deseja ingressar numa graduação ou pós-graduação. O certame acontece no dia 08 de fevereiro nas unidades da Boa Vista e Piedade.

Como acontece habitualmente, o Mega dá bolsas de 100% aos primeiros colocados para cursos de graduação. Com a união dos processos, candidatos que desejam entrar numa das vagas de pós também concorrem a bolsas de 100%.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada, distintivamente, para os programas de graduação e pós-graduação. Todos os candidatos terão três horas para responder as questões e o resultado será divulgado no dia 11 de fevereiro. O edital com todas as informações do processo também já foi divulgado pelo centro universitário.

Clique e inscreva-se para cursos de graduação

Clique e inscreva-se para cursos de pós-graduação