8 de setembro de 2020 18:05

Monitores 20.1 podem continuar no programa em 20.2

Coordenação de Qualidade Acadêmica fará consulta de disponibilidade dos monitores. Resultado será divulgado dia 24 de setembro.

Monitores da UNIFG que exerceram a atividade em 20.1 poderão estender neste semestre as atividades acadêmicas pertinentes à função. A medida excepcional foi anunciada hoje pela coordenação de Qualidade Acadêmica da Instituição. O novo fluxo foi proposto devido à Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Nos próximos dias, o estudante que participou da monitoria no último semestre, receberá um comunicado por e-mail que irá consultar sobre a disponibilidade para permanecer em tais atividades. Além da consulta, para continuar no programa, também será levado em consideração a média acadêmica do estudante.

As monitorias voluntária e dos cursos de saúde (remuneradas) também irão participar dessa prorrogação. Todos que receberem o e-mail deverão confirmar a disponibilidade através do link encaminhado.

A confirmação do aluno não garante permanência no programa, apenas se atenderem os requisitos que serão informados em edital. A divulgação dos aprovados será feita no dia 24 de setembro nos canais oficiais da UNIFG.

Em breve, será divulgado o edital do Programa de Monitoria 2020-2 para novos candidatos.