27 de novembro de 2018 15:06

Novos Direitos é tema de fórum na UNIFG

A Coordenação da Pós-Graduação da Escola de Direito da UNIFG promove hoje (27/11) o 1º Fórum de Discussão em Novos Direito. O evento é gratuito, tem o intuito de apresentar novos ramos da área e apresentar o portfólio do programa de pós-graduação em Institutos de Direitos Contemporâneos, que será ofertada no próximo semestre na UNIFG.

O evento traz o professor Vinícius Negreiros Calado que palestra sobre Direito Médico e da Saúde. Vinícius é dourando e presidente da Comissão de Direito e Saúde da OAB/PE. O professor e Mestre em Direito, João Rodolfo, também participara do Fórum com a palestra Direito Inclusivo.

O 1º Fórum de Discussão em Novos Direito é aberto ao público e tem certificado por participação.