31 de outubro de 2019 18:38

Pagamento de mensalidade exclusivo pelo autoatendimento

Pagamento de mensalidade dentro do vencimento deverá ser feita exclusivamente pelo autoatendimento.

A partir de amanhã (01) a Central de Atendimento ao Aluno (CAA) não receberá mais mensalidades do mês vigente. Os únicos pagamentos aceitos no departamento serão referentes aos boletos em atraso, com a renegociação.

Agora, os pagamentos devem acontecer pelo autoatendimento nas opções de crédito ou débito. Também é possível quitar as mensalidades em agências financeiras como bancos e casas lotéricas. Para isso é preciso fazer o download e impressão do boleto.

Maiores informações, o aluno deverá procurar a CAA. O setor funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h. Aos sábados, das 8h às 12h. A medida passa a valer para todos os discentes de todos os campi da UNIFG.