1 de agosto de 2018 10:27

Pai e filho ganham bolsas de 100% no Mega

A vida universitária se tornará rotina a partir de 06 de agosto para o bancário Marcos Erilson e seu filho, o geólogo, Demétrius Renato. Os dois foram aprovados com bolsas de 100% no Mega Vestibular FG e vão iniciar o curso de Ciências Contábeis no semestre 2018.2. Para Marcos, será a oportunidade da ascensão profissional; para Demétrius, a chance de entrar neste nicho de mercado com esta segunda graduação.

Até chegar à conquista, pai e filho se ajudaram com estudos e respeito de amigos.  Graças a essa relação puderam realizar o Mega Vestibular de 21 de julho com a preparação necessária. “Foi uma experiência única. Meu filho é minha fonte de inspiração para continuar caminhando em busca dos meus sonhos.”, disse Marcos, que acredita na credibilidade da FG. Em sua segunda graduação, Demétrius considera: “Prestei vestibular de Ciências Contábeis em busca de novos horizontes. Escolhi a Faculdade dos Guararapes pela estrutura, renome e proximidade”.

O Mega Vestibular da FG, além de ser a chave de ingresso ao ensino superior, também é oportunidade de fazer uma graduação gratuita. Em todos os ciclos são ofertadas bolsas de 100% aos candidatos com as melhores notas no exame da instituição.