4 de dezembro de 2018 11:19

Plataforma One Campus vai transmitir o World Business Forum

Amanhã, em Nova Iorque, começa o World Business Forum, evento voltado ao mundo dos negócios e que o aluno UNIFG terá acesso através da plataforma One Campus. Todos os alunos da Rede Laureate poderão acessar o conteúdo do fórum através de um banner que estará disponível no One Campus.

O World Business Forum segue até o dia 15 de dezembro e promete reunir CEOs, empresários, pensadores, artistas e esportistas que irão concentrar questão relevantes ao mundo dos negócios para propor novas ideias e ações inspiradoras. Entre os palestrantes, participam Arianna Huffington, fundadora do The Huffington Post; Daniel Kahneman, vencedor do Prêmio Nobel; Jeff Immelt, ex-presidente e CEO da General Electric; e Juan EnrÍquez, autoridade máxima em ciências da vida e tecnologia do futuro.

O acesso do aluno Laureate ao evento será dado de forma gratuita.