19 de setembro de 2018 15:30

Portal OneCampus® by Laureate disponível para alunos da UNIFG

Chegou o OneCampus® by Laureate, uma plataforma que traz até você desafios globais de aprendizagem, webséries, teste de habilidades, oportunidades internacionais, e muitos outros recursos para você se preparar para o mercado global.

Acesse o portal pelo Blackboard, ative seu Passaporte Virtual para fazer conexões com outros estudantes internacionais e aproveite para explorar tudo o que o OneCampus® by Laureate oferece:

• Vídeos do World of Business Ideas (WOBI), um dos maiores fóruns mundiais sobre visão de negócios, mercados e carreiras;
  • Séries de Aprendizagem com conteúdos surpreendentes sobre competências organizacionais e empregabilidade;
  • Conexão com outras culturas por meio do aplicativo Language BuddiesTM e do programa Estudantes Embaixadores;
  • Concursos e desafios globais para mostrar suas habilidades como o Concurso de Habilidades de Apresentação;

E mais: as webséries geram horas de Atividades Complementares.

Para ativar seu Passaporte Virtual, basta acessar o Blackboard com seu login e senha e preencher seus dados! Fácil, rápido e você pode fazer de onde estiver.

Queremos ver você por lá!