10 de janeiro de 2019 18:42

Prazo de matrícula para as disciplinas online é prorrogado

Novo edital propõe novas datas para que alunos se matriculem. Número de disciplinas ofertadas sobe de 19 para 21.

O prazo para o aluno que está em dependência em disciplinas online foi prorrogado até a próxima quarta-feira, dia 16 de janeiro. Com isso, o calendário da nova oferta também foi alterado e segue de 15 a 24 de janeiro. Neste período, o aluno matriculado poderá assistir as aulas através da plataforma Blackboard, realizar as atividades da N1 e a avaliação presencial, que acontece nos dias 22 e 23 de novembro.

Esta oferta não conta com a opção de segunda chamada, mas haverá uma prova de recuperação para os alunos que não alcançarem a média estipulada para aprovação. Este exame acontece no dia 24 de janeiro e encerra a oferta especial. Além da alteração no cronograma, o edital traz duas novas disciplinas: Desenvolvimento Humano e Social e Estética e História da Arte.

Para se matricular, o discente deverá acessar o autoatendimento no período de matrícula e informar a disciplina que deseja cursar. O aluno matriculado ganhará desconto de 70% na disciplina e poderá dividir em até três vezes.

Confira as datas:

Confira o edital do campus Boa Vista