Programa W50 está com inscrições abertas
 

Matéria

Programa W50 está com inscrições abertas

10 / Abril / 2019

Programa do Banco Santander oferece 45 bolsas para mulheres profissionalmente maduras que desejam imersão em negócios, empreendedorismo e liderança.

Idealizado pelo Banco Santander, o Programa W50 está com inscrições abertas até o dia 29 de abril para mulheres que desejam participar de uma imersão em empreendedorismo, negócios e liderança. Para participar é preciso fazer a inscrição no site do programa, ter proeficiência em inglês e posição profissionalmente madura.

O programa está em sua sétima edição e tem o objetivo de dar meios, colaborar e capacitar a próxima geração de líderes do sexo feminino. A imersão acontecerá entre os dias 23 e 28 de junho nos Estados Unidos e a bolsa inclui passagens, hospedagem e materiais que serão utilizados no curso. O programa oferta 45 bolsas.

Em 2018, as mulheres que participaram tiveram ensinamentos sobre governança, negócios e empreendedorismo; além de conteúdos com executivos de empresas como Netflix e Disney, investidores mundiais e professores da Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA).