3 de outubro de 2018 17:32

Projeto cultural 15×15 promove habilidades artísticas dos alunos

Apresentação artística foi promovida por alunos do curso de Jornalismo.

No último dia 28 de outubro, a UNIFG iniciou o projeto 15×15. A ação é uma iniciativa da área de Responsabilidade Social da Laureate e tem o objetivo de promover as habilidades artísticas e culturais dos alunos da rede.

O 15×15 é uma ação que se propõe a acontecer a cada 15 dias com apresentações de 15 minutos. Pode participar qualquer aluno regularmente matriculado na instituição que tenha algum projeto voltado à projeção de filmes, curtas, clipes, canto, coral, música, teatro, dança, poesia, fotografia, artes, moda, entre outros. O aluno preenche um formulário, indica a sua habilidade e o dia que deseja se apresentar. Na apresentação, o discente será acompanhado por algum professor indicado pela coordenação.

No primeiro dia da ação, os alunos de Jornalismo, Bárbara Vanessa, Bianca Oliveira, Letícia Ferreira e Luiz Belém promoveram um show do cantor sertanejo Vinni Luz. A indicação foi uma proposta dos alunos que desenvolvem um trabalho com o cantor para a disciplina de Assessoria de Comunicação.

Devido ao feriado de Nossa Senhora da Conceição, em 12 de outubro, a próxima apresentação será realizada no dia 19 e quem tem interesse em participar precisa se preencher o formulário disponível aqui.

Para 2018, a agenda segue nos dias 09, 23/11 e 07/12, sempre às 10h e 19h30.