Projeto Digi Kids UNIFG capacita crianças para uso do Instagram

Projeto Digi Kids UNIFG capacita crianças para uso do Instagram

11 / Outubro / 2019

Projeto de extensão é ministrado por alunos da instituição, que foram capacitados anteriormente por professores da Escola de Negócios. Aulas acontecem sempre aos sábados.

Digitais influencers mirins com idades entre 10 e 13 anos podem contar a partir do dia 19 de outubro com consultoria de marketing digital voltada à plataforma Instagram. O Digi Kids UNIFG é um programa de mentoria promovido por alunos e professores dos cursos de Gestão Comercial, Administração e Marketing do Centro Universitário dos Guararapes.

A capacitação acontece sempre aos sábados e segue até o dia 30 de novembro. Nas aulas, as crianças poderão conferir conceitos de promoção que vão além de postagens e terão a oportunidade de aprender sobre tipos de conteúdo, relatórios, horários de postagens, entre outros.

A ação faz parte de um projeto de extensão liderado pela professora da Escola de Negócios, Vládia Moura e, além de capacitar as crianças, também capacita os alunos da instituição. Interessado em participar do projeto deve encaminhar um e-mail para [email protected]